segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Workshop de bombons, gomas e maxi-bombons - INSCRIÇÕES ABERTAS

Esgotada a turma do workshop de bombons, gomas e maxi-bombons do dia 09 de novembro, vou abrir nova turma a 23 de novembro. Duração 5 horas. Início – 13,30 horas.

Faremos todas as etapas: forrar os moldes com o chocolate derretido, rechear (com recheios diversos), cobrir com mais chocolate derretido, desenformar, decorar e… comer!

O workshop inclui: Preparação de bombons para rechear - Receita, ingredientes e utensílios. Aprender diversos recheios e a sua durabilidade A escolha do recheio torna-se essencial. Neste workshop vamos aprender a fazer os recheios e perceber porque o recheio dos maxi-bombons tem de ser diferente dos bombons pequenos

Decoração dos bombons Iremos demonstrar neste Workshop alguns exemplos de enfeites decorativos utilizados nos bombons.

Dicas e Truques Existem alguns truques e conselhos que poderão ser úteis na produção dos bombons. Como por exemplo a qualidade do chocolate, a forma de o derreter, enfim, alguns aspectos que são importantes e que devem ser tidos em conta para o êxito na produção. E ainda… Bombons maciços de coco e praliné, a utilização das cores e sabores e as famosas gomas quase sem açúcar.

Quer oferecer a alguém a participação num Workshop de bombons, gomas e maxi-bombons? Belo presente de Natal. Contacte-me.

Quer aprender a fazer Bombons Artesanais para oferecer no Natal que se aproxima? Inscreva-se...

Os participantes, levam consigo os trabalhos que fazem durante o workshop.

Sem comentários:

Enviar um comentário