sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Workshops de decoração de bolos - novas datas!

Estes Workshops de nível 1 e 2 são dedicados aos conhecimentos base da arte do Cake Design. Desde a receita à decoração do um bolo vamos abordar os vários temas: escolha da massa certa, cortar, rechear e cobrir um bolo. Descobrir as várias pastas de açúcar, as colas e os corantes alimentares. Aprender a modelar e decorar com cortantes e claro várias dicas para se iniciar nesta doce arte!

Sábado dia 8 de outubro - nível II  - ESGOTADO

Depois de consolidadas as bases aprendidas no Nível I partiremos à descoberta dos bolos de andares. Durante estas 4 horas irá aprender como preparar um bolo de dois andares, nivelar, rechear, cobrir e decorar. Aprenderá a utilizar ferramentas mais complexas. Vai fazer rosas com e sem cortante, um laço e drapeados e por fim entender a utilização de purpurinas e brilhos

Inclui todo o material necessário à realização deste workshop e no final, o que fizer é seu!

Sábado dia 22 de outubro - nível I  - ESGOTADO
 
Este é o ponto de partida para o maravilhoso mundo dos bolos decorados. Vai aprender a nivelar, rechear e cobrir um bolo com pasta de açúcar. Vai entender as diferenças entre os diversos tipos de pastas existentes no mercado e como as usar. Pelo caminho vai criar um bolo e aprender a trabalhar com diversos utensílios e diferentes ingredientes, que darão um toque pessoal à sua criação. Utilização de corantes, cortantes e moldes e texturizadores. Fazer flores com cortantes (margaridas e jarros) Depois… é só dar asas à criatividade.
Inclui todo o material necessário à realização deste workshop e no final, o que fizer é seu!
91 760 65 20
Em novembro novas datas!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário