quarta-feira, 27 de abril de 2011

Workshops de decoração de bolos

Curso de decoração básica (4 horas) - Nivel 1


Este é o ponto de partida para o maravilhoso mundo dos bolos decorados! Vai aprender a nivelar, rechear e cobrir um bolo com pasta de açúcar. Vai entender as diferenças entre os diversos tipos de pastas existentes no mercado e como as usar. Pelo caminho vai criar um bolo e aprender a trabalhar com diversos utensílios e diferentes ingredientes, que darão um toque pessoal à sua criação. Utilização de corantes, cortantes e moldes e texturizadores. Fazer flores com cortantes (margaridas e jarros) Depois… é só dar asas à criatividade.

Inclui todo o material necessário à realização deste workshop e no final, o que fizer é seu!
 
Curso de decoração básica (4 horas) - Nivel II


Depois de consolidadas as bases aprendidas no Nível I partiremos à descoberta dos bolos de andares. Durante estas 4 horas irá aprender como preparar um bolo de dois andares, nivelar, rechear, cobrir e decorar. Aprenderá a utilizar ferramentas mais complexas. Vai fazer rosas sem cortante, um laço e drapeados e por fim entender a utilização de purpurinas e brilhos

E, tal como no primeiro nível, está incluido todo o material necessário à realização deste workshop e no final, o que fizer é seu!

Inscrições e informações: tlm. 91 760 65 20 ou
doces.com.carinho@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber em que zona do país vai decorrer esse curso,

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Felismina, vai decorrer em Braga e será num sábado de manhã ou de tarde, conforma as pessoas desejarem

    ResponderEliminar