sexta-feira, 15 de novembro de 2013

As minhas receitas favoritas - novamente disponível

A ideia deste livrinho surgiu quando comecei a ministrar worshops de decoração básica de bolos e ao ouvir as dúvidas das pessoas, sobretudo que massa de bolo usar que não seja um vulgar bolo sem sabor.
Estas receitas foram experimentadas por mim e, embora não sejam todas da minha autoria, têm um toque pessoal e por vezes algumas alterações, fruto da experiência.
O livro está dividido em partes: bolos de chocolate, bolos fofos, massas densas e húmidas (que não significam massas duras), recheios e cremes e conselhos essenciais para doçaria.

Não tenho a pretensão de formar profissionais, mas alimenta-me o desejo de partilhar conhecimentos e fazer com que tenha prazer e marque a diferença nas suas festas de família.

Decorar bolos com arte e sentimento, aumenta naturalmente a serotonina, a “hormona do prazer”!

Novamente disponível, 3ª edição revista e aumentada. Preço:12 € correio incluído. Não envio à cobrança, mande mail para doces.com.carinho@gmail.com e darei o nib para fazer o depósito. Convém não esquecer dar o endereço para onde deseja que envie. Só para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário