quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Miminho para as formandas




 

Miminho para as formandas do workshop nível 2 no próximo sábado dia 02 de março: bolachinhas de limão decoradas com chocolate. Delícia!!!! Vai ser um dia dureza de trabalho, elas precisam manter os níveis de glicose altos...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mais um workshop de bombons e gomas

Dia 23 de fevereiro, teve lugar em Doces com Carinho, em Braga, mais um workshop de bombons, gomas e maxi-bombons. A formandas revelaram uma belíssima capacidade de partilha, pois todas experimentaram as diversas técnicas e no fim dividiram os trabalhos. Veja a reportagem completa em http://www.facebook.com/#!/DocesComCarinho

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Miminho para as formandas de hoje

É para logo mais ao lanche, suspiros com pepitas de chocolate. Miminho para as formandas de hoje...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ovos de Páscoa crocantes

Quem já tem feito formação comigo, sabe que procuro apresentar coisas diferentes. No próximo sábado dia 23 de fevereiro, haverá formação de bombons e gomas. E a novidade desta vez, são os ovos de Páscoa crocantes e de sabores interior diversos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nível II de decoração básica de bolos - 02 de março

Formação dividida por dois períodos: das 10 h.às 13 h. e das 14 h. às 19 h. Depois de consolidadas as bases aprendidas no Nível I partiremos para novas descobertas. Durante estas 8 horas irá aprender como preparar um bolo de andares: nivelar, rechear, estacar, cobrir e decorar. Aprenderá a utilizar ferramentas mais complexas, como o bordado inglês ou as barras rendadas. Vai fazer rosas com e sem cortante, um laço e drapeados e por fim entender a utilização de purpurinas e brilhos. Este workshop terá dois temas à escolha da formanda: ou o castelo da princesa ou o laço com drapeados e as rosas. Inclui todo o material necessário à realização do workshop e no final, o que fizer é seu, ou seja, leva para casa um bolo verdadeiro decorado por si!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Workshop particular de decoração básica de bolos nível 1

A Lara tem uma actividade que não lhe permite fazer as formações em Doces com Carinhos aos sábados, então opta pela modalidade particular. Depois de já ter feito formação de bombons e gomas, desta vez veio fazer o nível 1 de decoração básica de bolos. Em Braga!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bolo de aniversário do Nelson

O Nelson faz anos em dia dos namorados... Bolo de morango com recheio de brigadeiro especial com sabor a menta, cobertura de massapan e bombons recheados com menta.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bolo de aniversário com camafeu

Bolo de amoras com cobertura em massapan (pasta de amendoa), a preferida da aniversariante. Camafeu em icing sugar.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Workshop de decoração básica de bolos nível 1 especial dia dos namorados

Dia dos Namorados, tema especial deste workshop de decoração básica de bolos nível 1, realizado por Doces com Carinho, em Braga, com mais um grupo alegre e cheio de vontade de aprender. Parabéns pela criatividade meninas e agora fico à espera dos trabalhos de casa. Foi um prazer partilhar conhecimentos convosco!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Miminhos para as formandas de hoje

Miminhos para as formandas de hoje que vêm fazer nível 1 especial dia dos namorados: bolo de amoras e bombons recheados com menta, tudo para manter os níveis de glicose altos e a atenção focada.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dia 02 de março - nível 2 com o tema: O castelo da princesa

Nível II – duração 8 horas Formação dividida por dois períodos: das 10 h.às 13 h. e das 14 h. às 19 h. Depois de consolidadas as bases aprendidas no Nível I partiremos para novas descobertas. Durante estas 8 horas irá aprender como preparar um bolo de andares: nivelar, rechear, estacar, cobrir e decorar. Aprenderá a utilizar ferramentas mais complexas. Vai fazer rosas com e sem cortante, um laço e drapeados e por fim entender a utilização de purpurinas e brilhos. Por fim o seu bolo seráo castelo da sua princesa!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Workshop particular de flores-05-02-2013

A Rosa veio aprender a fazer flores em workshop particular. Aprendeu a rosa, o jarro, a peónia, a gerbera e a anémona. Mas sobretudo aprendeu que é preciso bolear, bolear, bolear...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Próximo workshop nível 1 - 09 de fevereiro

No próximo dia 09 de fevereiro, em Braga, o tema do workshop nível 1 em Doces com Carinho, será o bolo explosão. Vamos estimular a criatividade!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Calendarização dos workshops

Em Braga. Informações só pelo mail: doces.com.carinho@gmail.com