domingo, 30 de setembro de 2012

Workshop nível 1 - 29/09/2012

Mais uma fantástica formação em decoração básica de bolos, nível 1, realizada nas instalações da Boutique do Açúcar, em Braga. Parabéns a todas e esperamos voltar a vê-las em breve.

domingo, 23 de setembro de 2012

Foto-recordação do workshop de bombons de 22 de setembro 2012

Foto-recordação de mais uma tarde bem passada a partilhar conhecimentos na Boutique do Açúcar em Braga. Workshop de bombons com um grupo cheio de vontade de aprender. Próximo workshop: 10 de novembro, estão as inscrições abertas! Informações só pelo mail: doces.com.carinho@gmail.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aniversário do João

Mais um aniversário do João... e desta vez resolvi fazer sem pasta de açúcar. Bolo de cenoura cozida, recheado com ganache de chocolate e curd de frutos silvestres. Por cima a mesma ganache e as letras em chocolate colorido.

Aniversário da Ana Catarina

A Ana Catarina fez anos e desta vez foi-me pedido um bolo que não levasse pasta de açúcar. Fiz bolo de amendoa e chila, coberto com uma capa de suspiro e ovos moles de amendoa. As letras foram feitas em chocolate colorido. Uma deliciosa "bomba calórica"!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Workshop de bolachas e cup-cakes - ESGOTADO!

Brevemente nova calendarização!

Workshop nível 1 de 06 de outubro -ESGOTADO!

Agradecemos a vossa confiança. Estamos a preparar a nova calendarização.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alterámos o número de horas de formação - próximo nível 1 - 06 de outubro

 
Nível I – duração 7 horas Alterámos o número de horas de formação, não alterámos o preço!
Para haver tempo de trabalho, perguntas e... relaxar.

Este é o ponto de partida para o maravilhoso mundo dos bolos decorados. Durante estas 7 horas, vai aprender a nivelar, rechear e cobrir um bolo com pasta de açúcar. Vai entender as diferenças entre os diversos tipos de pastas existentes no mercado e como as usar.

Pelo caminho vai criar um bolo e aprender a trabalhar com diversos utensílios e ingredientes, que darão um toque pessoal à sua criação. Utilização de corantes, cortantes e moldes e texturizadores. Fazer flores com cortantes (margaridas e gerberas) e uma figura modelada. Depois… é só dar asas à criatividade! Informações só pelo mail: doces.com.carinho@gmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aniversário da Carla

A Carla faz hoje anos e foi-me pedido um bolo "clean"... Amo rosas, as naturais e as de açúcar, espero que a aniversariante goste. Bolo de noz fingida com recheio de caramelo e curd de frutos.

domingo, 9 de setembro de 2012

Formação nível 1 - 08 de setembro 2012

Mais uma formação em decoração básica de bolos, nível 1, já nas instalações da Boutique do Açúcar, em Braga. Aprenderam o que são pastas de açúcar, abrir e rechear um bolo, cobrir o mesmo com pasta colorida usando corantes. Aprenderam flores básicas com cortantes e a fazer um ursinho. Parabéns a todas e esperamos voltar a vê-las breve.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A nossa presença na Ceranor-2012

 
Dia 6 de setembro, Doces com Carinho em colaboração com a Boutique do Açúcar, esteve na Exponor (Ceranor-2012) a convite da Tescoma Portugal.
Fizemos coisas lindas e gostosas, usando o material Tescoma.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Para o aniversário da Filipa

A Filipa faz hoje anos e resolvi fazer o bolo decorado num rosa delicado. Bolo de noz, com recheio de caramelo e curd de morango

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bombons coloridos

 Pediram-me para fazer bombons bem coloridos. Recheios diversos: caramelo, whisky, praliné, coco, morango...